Amigos,
Este blog foi criado por três amigos de longa data, Oswaldo, Walter e Valter, que gostam de filosofia e está aberto a todos os outros que, através da filosofia, também desejam se tornar amigos.
Esta sendo criado hoje, 17 de novembro de 2008, e pretende se manter enquanto houver alguém que se interesse por esse assunto, intrinsicamente inútil para quem, através dele, espera obter alguma vantagem material.
A filosofia promete dúvidas.
Valter
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Parabéns pelo blog. Desejo sucessos filosóficos.
Regina
Parabéns aos três amigos! É um blog que nos faz pensar.
Abraço e sucesso!
Postar um comentário